fbpx
Minas em Foco

PM age rápido, prende suspeitos envolvidos em roubo no bairro Canabrava em Unaí

Em Unaí Noroeste de Minas, 03 de abril de 2022, por volta das 22h54min os policiais militares foram informados através do número de emergência – 190, que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Canabrava.

Aos militares, um homem e uma mulher relataram que foram abordados por dois suspeitos com armas em punho, anunciaram o roubo e levaram dinheiro e, dois aparelhos celulares.

Os policiais militares imediatamente iniciaram os rastreamentos e localizaram um suspeito, um jovem de 18 anos que estava andando em uma bicicleta pelo bairro Cachoeira. Após ser reconhecido, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta segunda-feira (04), os policiais militares receberam informações anônimas sobre a localização do segundo suspeito.

Em uma residência no bairro Cachoeira, foram abordados dois jovens, ambos de 21 anos. Em uma parte lateral da casa, dentro de um cômodo localizaram um revólver calibre 32, seis munições intactas do mesmo calibre, um estojo vazio calibre 32, duas porções de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, R$ 122 dinheiro, um cartão bancário e dois aparelhos celulares.

Os dois jovens assumiram a propriedade dos materiais encontrados. O suspeito de envolvimento no roubo negou a participação no crime. Os celulares das vítimas não foram encontrados no local.

Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#alopecia #hairloss #hair #wigs #hairlosssolution #alopeciaareata #alopeciaawareness #hairgrowth #thinninghair #hairlosstreatment #calvicie #wig #naturalhair #hairtransplant #hairlosshelp #beauty #haircare #bald #alopeciaandrogenetica #scalpmicropigmentation #healthyhair #lacewigs #smp #hairrestoration #fue #hairstyles #microblading #customwigs #protectivestyles #hairstyle

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo