fbpx
Sputnik Me Ajude

Família pede ajuda para encontrar cachorro que foi furtado em Rural Minas

Pinscher de um ano foi levado quando passeava em frente ao Restaurante Fogão de Lenha na Av. das Rosas em Rural Minas, frente a BR-040 Km- 127.

Os tutores de um cachorro da raça pinscher, de apenas um ano, pedem ajuda da população para localizar o animal furtado nesse último sábado (03). O cachorro, chamado Balu, foi levado por um casal, que estavam em um carro preto e saíram sentido João Pinheiro.

Qualquer informação entre em contato pelo WhatsApp (38) 9.9984-9211 ou ligue para o 190.

Participe dos nossos grupos ℹ  (CLIQUE AQUI) 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo