fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso após tentar furtar botijão de gás no mercado Municipal em João Pinheiro

FOTO: SPUTNIK VOZ DO POVO

Durante Operação Batida Policial, nessa última quarta-feira (30) os militares foram acionados por um trabalhador de um restaurante no mercado municipal, onde noticiou uma tentativa de furto ocorrido a eles no restaurante.

De posse das informações os militares compareceram no local e constataram um furto qualificado, bem como o trabalhador apontou quem seria o autor do furto.

O indivíduo é contumaz, na prática, de furto a comércios da área central e no bairro Maria José de Paula em João Pinheiro, possuindo ele, várias anotações policiais por este crime.

Posto o fato, os militares iniciaram diligências, onde obtiveram sucesso na prisão do autor em flagrante delito, sendo ele autuado e recolhido ao presídio local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo