fbpx
Estradas e Rodovias

Bombeiros resgatam motorista que capotou carro na LMG-638 em Uruana de Minas

Na tarde desse último domingo (06), por volta das 12h40m, militares do Corpo de Bombeiros de Unaí, se deslocaram até a LMG 638, próximo a cachoeira da Jibóia, no município de Uruana de Minas, para atendimento de ocorrência de capotamento de veículo. No local já se encontrava uma equipe do SAMU, que já estava com a vítima imobilizada e embarcada na viatura deles.

A vítima do sexo masculino, seria levada para Arinos e depois transferida para Unaí, devido ao quadro da vítima, com consenso entre os envolvidos, a vítima foi repassada para a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida ao pronto atendimento do Hospital Municipal de Unaí. A vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, algumas escoriações.

Segundo apurado a vítima cochilou ao volante e quando viu, o carro já estava fora da pista capotando. A vítima seguiu consciente e orientada e foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão no Hospital Municipal de Unaí.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo