fbpx
Plantão de Polícia

URUCUIA – PM prende homens envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Rutilante, entorpecentes foram apreendidos.

Fritos – Shopping Village Mall – João Pinheiro

Em Urucuia Noroeste de Minas, nesta última segunda-feira (1), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, relatando a venda de drogas em uma residência no bairro Rutilante.

O morador, um homem de 26 anos foi localizado no Distrito de Bonito, distante aproximadamente 26 km do perímetro urbano.

Em sua residência, foram apreendidas 44 buchas de substância semelhante à maconha, um tablete e aproximadamente 90 gramas da mesma substância e uma balança de precisão.

Ainda no bairro Rutilante, a (PM) foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher.

Uma mulher de 46 anos relatou aos militares que teve um atrito verbal com seu amásio, um homem de 22 anos e solicitou a PM para retirar seus pertences pessoais da residência. O homem não estava no local.

No interior da residência, os militares sentiram um forte odor de semelhante à maconha em um dos quartos. Ao verificarem, foram localizadas dentro de uma bolsa de viagem 30 buchas de substância semelhante à maconha prontas para a venda.

O homem foi abordado na Rua Alípia Gonçalves Lisboa ainda no bairro e assumiu a propriedade dos entorpecentes. Aos militares, ele relatou que comprou a droga na cidade de Arinos por R$ 90 e comercializava na cidade cada bucha por R$10.

Os dois homens foram presos e os materiais apreendidos todos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo