fbpx
Plantão de Polícia

Traficante é preso após PM abordar usuários e encontrar drogas escondidas dentro de colchão no bairro Aeroporto

POLICIA ABORDA USUÁRIOS DE DROGAS NO AEROPORTO E TAMBÉM CONSEGUE PRENDER TRAFICANTE COM DROGA ESCONDIDA DENTRO DO COLCHÃO

Em JOÃO PINHEIRO, nessa última quinta-feira (26), por volta das 19h20min, os policiais militares receberem informações relatando que havia dois indivíduos em atitudes suspeita no aeroporto municipal. Imediatamente os policiais deslocaram no local onde abordaram tais indivíduos.

Durante busca pessoal, localizaram no bolso da bermuda do homem de 20 anos, 1 tablete de maconha e um dichavador (equipamento utilizado para preparar a maconha).

O homem de 20 anos disse que adquiriu a maconha de um homem de 22 anos, pagando a quantia de R$50,00 pela droga, através de uma transferência via pix, em seguida dividiu a substancia com o homem de 23 anos que estava com ele no aeroporto e ali estavam para consumirem a droga juntos.

Em continuidade a diligencia os militares deslocaram até a residência do traficante que recebeu o PIX, sendo que, ao aproximarem, ele se encontrava em frente ao portão da casa e, ao avistar a viatura, tentou evadir para o interior de sua casa, porém, foi alcançado e preso.

Durante busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos da sua calça 1 tablete de maconha. Na residência do autor os policiais ainda localizaram 9 tabletes de maconha escondidos dentro do colchão da cama do autor, além de uma balança de micro pesagem, celulares, dinheiro e uma faca com resquícios de maconha.

Os três homens foram presos e conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo