fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Homem é preso por receptação, uma motocicleta foi recuperada

(38) 3561-4783
Novo Endereço: Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz

Em Unaí Noroeste de Minas, na manhã desta quinta-feira (03) de setembro, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que um indivíduo em um VW/Gol estaria transportando uma motocicleta furtada em cima de uma carretinha, no bairro Nova Canaã.

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Gaia ainda no bairro, os policiais militares abordaram o condutor, um homem de 31 anos.

Aos militares, ele disse ter comprado a mais de 30 dias a motocicleta de um indivíduo no bairro Cachoeira pagando o valor de R$500, este suspeito não foi localizado. A motocicleta foi furtada no dia 17 de julho de 2020 no bairro Cachoeira.

O homem já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, lesão corporal, desacato e dirigir veículo sob influência de álcool.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo