fbpx

José Carlos Pires, 62 anos, desapareceu na área rural de Carmo do Paranaíba

Segundo o filho o senhor José Carlos Pires, 62 anos de idade, sofre de Alzheimer, é diabético e toma insulina. O filho contou que o pai teria saído de casa no município de Carmo do Paranaíba no final da tarde do dia 19 de março, sábado, trajando calça branca e camisa verde e chinelos havaianas, falando que iria procurar emprego nas fazendas da região.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas realiza buscas na região mas até agora o homem não foi encontrado. Informações podem ser enviadas via 193, 190 e 34 3823-3583.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: