fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas – Polícia Militar prende grupo por associação ao tráfico com quase três quilos de maconha

Agrominas a Casa do Fazendeiro, Rua Aparício Saraiva n° 182 Centro João Pinheiro-MG / (38) 3561 1387

Nesta última quarta-feira (20), por volta das 21:41Hs, policiais militares desencadearam Operação Batida Policial, na Avenida Duque de Caxias, Bairro Porto, local apontado em denúncias como ponto de tráfico ilícito de drogas. Durante acompanhamento verificou-se movimentação suspeita próximo a residência do denunciado de 24 anos, sendo cerca de 05 pessoas entrando e saindo da casa e em atitudes suspeitas. 

Posteriormente, identificou-se como integrantes da associação criminosa outros três homens de 22, 19 e 17 anos e três mulheres de 16, 17 e 24 anos. Por volta das 20:50Hs observou-se que desceu do ônibus que chagava de Patos de Minas, uma pessoa do sexo feminino, e ela foi de encontro aos demais que estavam em atitude suspeita nas proximidades. 

Neste momento, a moça de 17 anos, entregou uma mochila ao homem de 24 anos, os demais permaneceram afastados observando. Realizada a intervenção, foi possível capturar no local três dos autores. Junto a eles uma quantidade de aproximadamente 2,5 KG de maconha, além da quantia de R$ 59,90. 

No momento da abordagem um dos autores empreendeu fuga e adentrou na casa de outra autora, foi alcançado pela equipe e consigo estava a quantia de R$ 650,00 e mais um tablete de maconha. Durante a prisão um dos autores arremessou seu celular ao chão, destruindo-o. Nesse momento assumiu a propriedade dos entorpecentes. Os infratores foram Presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo