fbpx
Minas em Foco

Homem conhecido no meio policial é suspeito de assaltar posto de combustível em Brasilândia de Minas

Moderna Justo Móveis Planejados 38 9.9898-9793
Rua Benedito Valadares, 184 – Centro – João Pinheiro – MG

A Polícia Militar PM, em Brasilândia de Minas, foi solicitada via 190, na noite da última sexta-feira (13), onde um frentista, informou aos militares que havia acontecido um roubo no POSTO DE COMBUSTÍVEIS CERRADÃO, no BAIRRO PORTO. 

Uma guarnição da PM compareceu ao local e fizeram contato com a vítima onde o mesmo relatou que estava trabalhando realizando o fechamento do caixa, momento em que foi surpreendido por um indivíduo com uma camisa no rosto, de estatura alta, pele de cor branca, portando um revólver e anunciou o assalto dizendo para passar o dinheiro. 

A vítima não esboçou nenhum tipo de reação e entregou todo o dinheiro, contudo, não soube informar o valor subtraído para os policiais. 

A vítima informou aos militares que reconheceu a voz e o porte físico do autor, apontando LUIZ FERNANDO GOMES BARBOSA, de 25 anos, mais conhecido por “LUIZINHO”, como o autor. 

De acordo com a Polícia Militar, LUIZINHO é autor de roubos ocorridos no mesmo posto em datas anteriores e foi visto por funcionários do POSTO CERRADÃO e UNIÃO nas proximidades. 

Os militares se empenharam em rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor, porém, até o momento do fechamento dessa matéria ninguém foi preso. Segue os rastreamentos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo