fbpx

Polícia localiza motocicleta furtada por adolescente no bairro Paracatuzinho

DURANTE OPERAÇÃO POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO FURTADA COM ADOLESCENTE NO BAIRRO PARACATUZINHO

Em Paracatu, no dia 22/03/2022, por volta das 22h12min, os Policiais Militares realizavam batida policial pelo bairro Paracatuzinho, e quando passavam por um bar, localizado na rua Adrilhes Ulhoa, suspeitaram da atitude de um adolescente que se encontrava em frente bar, local já conhecido pelos policiais como ponto de uso e comércio de drogas.

Ao perceber a aproximação da equipe o adolescente se aproximou de uma motocicleta Honda/cg 150, que estava na posse dele e parada em frente ao bar. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e durante a fiscalização e buscas os policiais identificaram que havia queixa de furto da motocicleta.

O adolescente de 17 anos alegou ter comprado a motocicleta de um indivíduo desconhecido dele há cerca de 15 dias, no bairro paracatuzinho, pelo valor de R$800,00 em dinheiro e mais 03 cigarros de maconha.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, e o menor conduzido à delegacia acompanhado por sua representante legal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: