fbpx
Minas em Foco

Prefeitura de Vazante – MG informa novo Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Vazamor

Na última quarta-feira (29), iniciou as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, que visa a contratação de técnico de serviços de saúde na especialidade de técnico em enfermagem para atuar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Vazamor.

Esta seleção busca selecionar candidatos para formação de cadastro reserva pelo período seis meses, prorrogável por igual período. Para concorrer, é necessário que os participantes tenham curso técnico em enfermagem, registro no Coren, além da comprovação de residência no distrito de atuação.

A carga horária a ser cumprida pelo contratado será de acordo com a respectiva cláusula contratual e a remuneração terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Saúde lei 1692/2017 e alterações posteriores.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de agosto de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Osório Soares, nº 600, bairro Independência. O atendimento é das 8h às 17h.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório, compostas por análise curricular e tempo de experiência, e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que as entrevistas estão previstas para serem realizadas na Secretaria Municipal da Saúde, no dia 4 de agosto de 2020. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo