fbpx
Minas em Foco

Rapaz é preso após morder o dedo da avó e tenta agredir a mãe com um pedaço de ferro

Rua Aparício Saraiva, nº:182, na esquina com a praça da rodoviária, no Centro de João Pinheiro.
Telefone 3561-1387 atende também de plantão pelo nº 38 99815-8575.

Em Natalândia, no Noroeste de Minas, nesta última sexta-feira (16) de novembro de 2020, os policiais militares receberam diversas ligações informando que havia uma briga envolvendo um rapaz de duas senhoras.

Os militares compareceram à Rua Abaete no centro da cidade e depararam com um rapaz de 19 anos em atrito com sua avó de 69 anos.

Aos militares, a senhora relatou que seu neto fez uso de bebida alcoólica e mordeu seu dedo indicador da mão esquerda, quando foi interferir em uma briga dele com a mãe.

A residência estava com os móveis revirados e localizaram a mãe dele de 44 anos, desacordada no chão da área externa da casa. As mulheres foram socorridas pela ambulância do município ao pronto socorro municipal.

Aos militares, a mulher disse que seu filho a ameaçou com um pedaço de ferro, logo me seguida desmaiou e não se lembrava de nada. O rapaz já foi preso anteriormente por lesão corporal, uso/consumo de drogas e tem uma medida protetiva envolvendo a irmã de 25 anos.

Durante o atendimento dessa ocorrência, os policiais militares receberam informações que o tio do rapaz preso, estaria transitando em uma motocicleta pelas ruas da cidade com sintomas de embriaguez.

O homem de 38 anos foi abordado no centro da cidade, apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica e recusou-se a ser submetido ao teste de alcoolemia através do aparelho etilômetro. A carteira nacional de habilitação (CNH) dele foi recolhida e a motocicleta foi liberada para um condutor que ficou responsável pelo veículo.

O homem foi acomodado no compartimento de condução de presos “xadrez”, danificou a viatura policial debatendo-se e chutando a lateral interna, sendo contido e levado ao pronto atendimento municipal, onde foi medicado e liberado.

Ele já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, agressão, lesão corporal, uso/consumo de drogas e dano.

O homem e o sobrinho foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo