fbpx
Sputnik Me Ajude

Homem procura por irmão que não vê há mais de 50 anos

Delino, mora em Gado Bravo, região de Matias Cardoso Minas Gerais. O sonho do sertanejo é reencontrar com os familiares.

De acordo com o senhor; Delino Martins Moura de Aquino, de 58 anos, a mãe Helena Moura de Aquino, faleceu e o pai Julião Martins Moura, na época deixou ele para trás e levou o irmão caçula Valdir Moura Aquino. Os irmãos cresceram separados e Delino, tem o sonho de o reencontrar com o irmão.

Delino contou que o pai a 50 anos, atrás levou o irmão para o município de Pirapora, e a criança teria sido colocada no juizado de menor e possivelmente levado para a capital mineira Belo Horizonte.

Irmãos de Adelino; Josué, Ovídio, José Gonçalves, Dionísio, (Maria, Conceição) As duas irmãs falecidas. O irmão Joaquim, mora no estado de São Paulo. O pai de Delino, casou-se outras três vezes e possivelmente Delino, tenha mais irmãos.

(38)9.9844-9557

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo