fbpx
Minas em Foco

Acidente com ambulância de Bonfinópolis deixa profissionais da saúde feridos em Unaí

Os militares da CPRv/BPMRv/16ªCIAPRv foram acionados na noite desse último sábado (12) é compareceram na MG-188, km 18, próximo ao trevo de acesso a Penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior (PAOJ), onde houve um sinistro de trânsito envolvendo a Ambulância da Cidade de Bonfinópolis de Minas/MG MB 415 Sprinter de cor branca e uma Caminhonete F250 de cor cinza.

Em diálogo com o condutor da ambulância, o senhor H. L. B. 51 anos de idade, ele relatou que seguia de Unaí para Bonfinópolis de Minas, que devido o tempo chuvoso o veículo aquaplanou , invadindo a contramão de direção colidindo frontalmente com a caminhonete.

Em diálogo com o senhor J. R. P. 65 anos de idade, ele disse que seguia sentido a cidade de Unaí, quando a ambulância invadiu a contramão de direção colidindo frontalmente com seu veículo.

O condutor da ambulância não teve lesões aparentes, a senhorita M. M. B. C. 26 anos de idade, médica, teve lesões leves e a senhora V. R. B. 33 anos de idade, enfermeira, teve fratura na face, ambas passageiras da ambulância.

A ambulância teve danos de média monta e a caminhonete teve danos de grande monta.

O condutor da ambulância foi submetido ao teste de alcoolemia sendo aferido a quantidade de 0,00MG/L. O condutor da caminhonete não conseguiu fazer o teste porque sentia fortes dores no peito, mas ele não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo