fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM recupera motocicleta roubada de mulher e prende os autores

Nessa última quinta-feira (13), por volta das 13h30min, os policiais militares foram acionados para comparecerem na RUA EDUARDO FERREIRA DE ARAÚJO, bairro VISTA ALEGRE, onde um roubo a transeunte tinha acabado de acontecer.

No local do ocorrido, depararam com a vítima de 29 anos, nervosa e chorando muito e, sobre os fatos, disse que ao sair de sua residência em sua motocicleta HONDA/TITAN 160 de cor vermelha, um indivíduo magro, alto e claro estava parado na esquina levantou-se rapidamente e apontou uma arma de fogo em sua direção e ordenou que parasse a motocicleta ou do contrário a mataria.

Que imediatamente parou a motocicleta e desembarcou rapidamente, de modo que o indivíduo assumiu a direção dela e evadiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais conseguiram identificar um dos autores, pois testemunhas relataram que eles teriam passado momentos antes pelo local, e estavam em uma motocicleta de cor prata de para-lama branco e permaneceram nas proximidades, deram uma volta pelo bairro, e pararam nas proximidades da casa da vítima.

De posse de tais informações, as equipes iniciaram os levantamentos e por meio das redes sociais localizaram, fotos do autor de 20 anos, sendo identificado como autor do roubo, depois disso, a equipe saiu em rastreamento, sendo o autor localizado/identificado e preso juntamente com a motocicleta prata utilizada, na prática do roubo.

O homem confessou a prática do crime e levou a guarnição até a casa do outro autor de 19 anos, que durante diálogo, também confessou o crime. Em seguida, os autores entregaram a chave da motocicleta roubada HONDA CG 160, COR VERMELHA, e em seguida, levaram a guarnição na estrada vicinal que liga os bairros SÃO DOMINGOS ao SÃO SEBASTIÃO, onde a motocicleta roubada e a arma utilizada no crime (simulacro de arma de fogo, tipo pistola cor preta) estavam escondidos no matagal.

A motocicleta foi recuperada, o simulacro de arma de fogo foi apreendida e os dois homens presos em flagrante e conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo