fbpx

Motorista cochila, entra na contra mão e capota carro na BR-352 no km/181 em Patos de Minas

Na manhã do último domingo (06) os militares da CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv, compareceram no km 181 da rodovia BR 352 município de Patos de Minas onde ocorreu um sinistro de trânsito sem vitima (capotamento).

Segundo o relato do condutor l.M.C, de 21 anos, o mesmo conduzia o veículo Toyota Corolla, sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas, quando na altura do km 181 veio a cochilar na direção do veículo, que então entrou na contra mão de direção no trevo existente no local e que quando percebeu o erro, se assustou, vindo a perder o controle direcional do veículo que saiu pela esquerda, atingindo a canaleta da pista e em seguida capotou.

No acidente o condutor nada sofreu, o veiculo teve danos de grande monta.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#policia #policiamilitar #police #a #militar #pol #brasil #policiacivil #o #policiafederal #pm #policial #for #cia #policianacional #polic #papamike #servireproteger #military #bope #prf #pmesp #concurso #exercitobrasileiro #guardiacivil #caveira #n #policiabrasileira #seguridad #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: