fbpx
Em cima do Fato

Jovem de 27 anos morre afogado em reservatório de água usado para irrigação na Zona Rural de João Pinheiro

Os militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados via 193, nesta segunda-feira (16) por funcionários da fazenda Santa Rita (Município de João Pinheiro) informando que um dos funcionários da fazenda identificado como João Vitor Francisco dos Santos, 27 anos, havia mergulhado em um reservatório de água usado para irrigação e veio a se afogar não retornando à superfície.

João Vitor Francisco dos Santos, 27 anos

Chegando ao local dos fatos a GU-BM (Guarnição Bombeiro Militar) ao questionar sobre o ocorrido foi informado pelo senhor Vitor responsável pela equipe de manutenção que a vítima ao realizar uma manutenção no paredão De um dos reservatórios foi tentar pegar um saco que havia caído às margens do paredão. Ao tentar alcançar o saco ele veio a escorregar até cair na água.

Ainda Segundo informações do senhor Vitor, quando a vítima caiu na água ele se levantou e ficou em pé dentro do reservatório com a água ainda próximo ao tórax do mesmo. Após o ocorrido a vítima passou às mãos molhadas sobre sua cabeça e disse aos colegas que ficaram na parte superior do paredão que ele iria aproveitar para tomar um banho e se refrescar.

Neste momento o mesmo mergulhou e não veio mais a emergir. A vítima estava sem colete salva vidas. A vítima foi localizada por mergulhadores do corpo de bombeiros por volta de 15h45m, sem apresentar sinais vitais.

A Gu aguardou a chegada do Perito de Paracatu, que fica a 250 km do local do afogamento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo