fbpx
Últimas notícias

Grave acidente é registrado na MG-410 km/38 em Presidente Olegário

Acionados via telefonema na tarde do último domingo (06) os militares da CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv, compareceram na MG 410, km 38 em Presidente Olegário/-MG, onde ocorrerá um acidente de trânsito com vítima as quais relataram o seguinte fato: O condutor J.C.F, 33 anos, relatou que transitava em seu veículo VW VOYAGE, cor Preta, placa de Campo dos Goytacazes/RJ, pela MG 410, no sentido crescente da via (BR 040 sentido Presidente Olegário), quando em dado momento notou apenas um forte impacto do seu lado, em seguida deu um “apagão” e acordou com algumas pessoas lhe retirando do interior do veículo. Que teve apenas pequenos ferimentos no rosto e queixava de dores no tornozelo.

O mesmo foi atendido por uma equipe de socorro de uma ambulância da cidade de Presidente Olegário, negando deslocar até o atendimento medico.

Já o condutor M.N.B.M, 25 anos, alegou que transitava em seu veículo DOBLO, cor Prata, placa de Santo Antônio do Monte/MG, pela MG 410, no sentido decrescente da via (Presidente Olegário sentido BR 040), quando o condutor do veículo VOYAGE, teria invadido a faixa de divisão de fluxos da pista, vindo a colidir com seu veículo, não sendo possível evitar o impacto.

No veículo DOBLO, ainda tinha como passageiro M.V.B.M, 24 anos, que sofreu apenas ferimentos leves na perna esquerda e o condutor M.N.B.M, sofreu ferimentos leves no braço e perna esquerda.

Todas as vítimas de ferimentos leves, receberam atendimento medico no local e negaram ser encaminhados ao hospital. Os veículos e os condutores, foram fiscalizados e liberados no local, não sendo constatado nenhuma irregularidade.

O local foi sinalizado e o trânsito controlado até a retirada dos veículos do local por seus respectivos condutores. Os veículos tiveram dano de grande monta.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#acidente #o #a #bombeiros #moto #seguran #transito #nr #acidentes #nsito #doen #perigo #brasil #carro #adotrabalho #videos #engenharia #saude #tr #policia #sesmt #morte #capacete #fogo #epi #es #videosengracados #motoboy #preven #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo