fbpx
Minas em Foco

Motociclista morre após colidir contra árvore em Riachinho

Noroeste Net Conectando você ao mundo!
Telefone para contato – 3561-3265

Em RIACHINHO/MG, no último domingo (30), por volta das 17h, os policiais militares compareceram a emergência do Hospital Municipal, onde segundo informação um homem de 29 anos havia dado entrada em estado grave, vitimado por um acidente de trânsito.

Segundo a sua companheira, eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica em sua residência e em certo momento ele saiu na motocicleta HONDA/XR 200R para comprar cigarro. Poucos minutos depois, ela tomou conhecimento que ele havia se acidentado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro centro, chocado contra uma árvore, caído ao solo e lesionado gravemente a cabeça. 

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital municipal de Riachinho, mas devido ao seu grave estado de saúde, foi encaminhado para a cidade de Unaí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de receber os primeiros socorros.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo