fbpx
Minas em Foco

Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas em Buritis e usar uma espingarda para coagir as vítimas

Investigações começaram depois que uma das filhas, de 16 anos, foi trabalhar como babá e relatou os abusos para os patrões. Mandado de prisão preventiva foi cumprido no último sábado (22).

Um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas na zona rural de Buritis. O mandado de prisão preventiva foi cumprido.

As investigações começaram depois que uma das filhas, de 16 anos, foi trabalhar como babá e relatou os abusos para os patrões.

“Ela apresentou sinais de depressão e intenções de suicídio. Essa família ficou preocupada com a adolescente e questionou o que estava acontecendo, e a menina relatou que era estuprada pelo pai e que suspeitava que isso também acontecia com as irmãs”, disse o delegado Leandro Fernandes Araújo.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente contou que os abusos aconteciam há cinco anos e o laudo da perícia constatou rompimento de hímen neste mesmo período.

“Essa informação da adolescente foi corroborada com o laudo da perícia que comprovou que batia com o que ela dizia e também foi corroborada com as mensagens que o pai mandava para a mesma, que não eram compatíveis com relação de pai e filha”.

O suspeito é natural do Rio Grande do Sul, e trabalhava na região da Vila Rosa, zona rural de Buritis, onde foi preso e confessou o crime. 

Durante o cumprimento do mandado, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 que de acordo com o delegado, pode ter sido usada como forma de coação, mas não há indícios de que as vítimas seriam ameaçadas com a arma no momento do crime.

As investigações continuam e a Polícia Civil vai ouvir as vítimas e a mãe das meninas. O homem foi levado para o presídio.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo