Garota de programa é esfaqueada em João Pinheiro
Em João Pinheiro, nessa última terça-feira (23), por volta das 05h10min, os policiais militares receberam uma ligação do pronto socorro da cidade relatando que uma mulher havia dado entrada vítima de golpes de faca. Ao mesmo tempo os policiais receberam uma ligação de uma mulher de 33 anos relatando que ela havia esfaqueado sua colega de trabalho e que estava aguardando a viatura em um bar na Av. Artur Olimpio de Andrade, bairro Novo Horizonte.
A autora relatou que trabalha como garota de programa no bar há trinta dias aproximadamente e que foi acusada pelas demais colegas de ter furtado uma certa quantidade de cocaína e por esta razão, assim que o comércio fechou, ela entrou em luta corporal com a vítima de 18 anos.
Segundo ela, a vítima portava um objeto em suas mãos, não sabendo dizer do que se tratava e para se defender se apoderou de uma faca e efetuou vários golpes contra ela.
A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital e a autora permaneceu no local dos fatos, onde entregou a faca utilizada para esfaquear a vítima, a faca foi apreendida.
A autora apresentou duas pequenas perfurações superficiais na perna esquerda, uma lesão na axila esquerda e hematomas no rosto. A vítima se encontrava sedada e corre risco de morte, pois teve diversas perfurações nas costas e nos ombros.
A autora foi presa pelo crime de homicídio tentado, sendo ela encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários