fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros de Unaí/MG Atendem Vítima Grave em Colisão entre Motocicleta e Automóvel

Equipe de Resgate Age em Ocorrência no Centro da Cidade

Nesse último domingo (25 de fevereiro), por volta das 18h05, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Unaí-MG foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel no cruzamento da rua Aldeia com a rua Calixto Martins, no centro de Unaí.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima caída na calçada, apresentando Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, fratura de fêmur esquerdo e fratura de tíbia e fíbula esquerdas. A vítima, uma mulher de 43 anos e condutora da motocicleta, foi imobilizada e conduzida ao pronto atendimento do Hospital Municipal de Unaí-MG, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. O atendimento contou com o apoio da equipe do SAMU.

A Polícia Militar compareceu ao local e acionou a perícia técnica para investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com relatos de testemunhas, o automóvel seguia pela rua Calixto Martins e não parou na “parada obrigatória” no cruzamento, resultando na colisão com a motocicleta, que seguia pela rua Aldeia.

No automóvel, havia três ocupantes, sendo um homem e duas mulheres. Apenas a passageira dianteira quis receber atendimento e foi conduzida ao Hospital Santa Helena, aparentemente sem lesões. A passageira traseira e o condutor recusaram atendimento.

O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, que indicou a possibilidade do uso de bebida alcoólica.

Os veículos e pertences dos envolvidos permaneceram no local aguardando perícia, sob responsabilidade da Polícia Militar.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo