fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros durante “Luau” em Unaí

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desse último domingo (13), durante um “Luau” no bairro Industrial em Unaí, Noroeste de Minas. No local conhecido por “Trevo da Algonor”, várias pessoas estavam ouvindo som automotivo e consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo informações, quatro indivíduos encapuzados se aproximaram do carro onde o homem estava sentado e dispararam a queima-roupa. Ele foi atingido com cerca de oito tiros de calibre 380 no abdômen, peito e costas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A motivação do crime seria uma briga minutos antes, envolvendo os suspeitos e a vítima do homicídio, por ciúmes.

Os policiais militares localizaram os suspeitos de 20, 21, 23 e 25 anos dentro de um carro estacionado em frete uma residência no bairro Chácaras Rio Preto. Dentro da casa, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 com munições, três celulares e blusas com capuz que os suspeitos estavam vestidos no “Luau”.

Os quatro foram levados para a delegacia, após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram entregues no presídio de Unaí. O carro em que eles estavam foi guinchado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo