Professores de Brasilândia de Minas, cobram do Prefeito o cumprimento do reajuste de 33.24%
Professores de Brasilândia de Minas, iniciam grande movimento para exigir do Prefeito Municipal de Brasilândia de Minas, Oséias Queiroz o cumprimento do reajuste de 33.24% concedido pelo Governo Federal. O movimento espalhou faixas pela cidade, carro de som e exigindo também apoio do legislativo municipal na reunião da Câmara Municipal que aconteceu na data de ontem as 18hs.
O Prefeito Oséias Queiroz havia manifestado aos professores e através de sua equipe, através de Nota enviada a imprensa que concederia o referido reajuste. Mas posterioridade o executivo voltou atrás e emitiu Nota de Esclarecimento falando que “estava aguardando segundas ordens, e o impacto financeiro estadual, ” , o que causou revolta a classe uma vez que esse impacto tem que ser analisado pelo próprio município e não pelo estado.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários