fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Agua Limpa em João Pinheiro

Em João Pinheiro, no dia 17/02/2022, por volta das 20h52min, os policiais militares realizavam “Operação 45º BPM, 15 anos mais seguro”, em patrulhamento pela Rua Manoel Silveira Vasconcelos, Bairro Água Limpa, quando avistaram um indivíduo de 23 anos transitando pela rua.

O indivíduo, ao perceber a aproximação policial, dispensou algo em um lote, após busca no local, os militares encontraram uma balança de precisão digital utilizada para pesagem de drogas, a qual se encontra em pleno funcionamento.

Em busca pessoal foi localizado dinheiro com o suspeito. Diante de denúncias de que o autor está praticando tráfico ilícito de drogas e que este já possui passagens por este mesmo crime, os militares deslocaram até a sua residência e, no local, foi encontrado no quarto do autor, dentro de um tênis, mais uma balança de precisão digital, um embrulho contendo uma pedra de crack e um caderno de anotações referente ao tráfico ilícito de drogas.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo