fbpx
Plantão de Polícia

VÍDEO: Homem entra em loja pedindo dinheiro para inteirar passagem para Paracatu e furta celular no centro de João Pinheiro

Ação, que durou menos de um minuto, foi flagrada por câmeras de segurança.

Um homem fingindo precisar de ajuda, entrou em uma loja (Casa Dior) e furtou um celular, nesta sexta-feira (03), no bairro centro, em João Pinheiro. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O furto aconteceu por volta das 14h44m e durou menos de um minuto. O suspeito, que ainda não foi identificado, conversou com o atendente João, de 22 anos, no primeiro momento o autor pediu dinheiro, R$ 6, alegando que a quantia seria para inteirar uma passagem, que teria como destino Paracatu.

Enquanto conversa com o atendente é possível observa o homem olhando para as coisas dentro da loja, em seguida ele vai até a porto como se estivesse deixando o local e retorna, pedindo água, aproveitando da distração do atendente, ele furta o aparelho celular xiaomi redmi note 8 branco.

As imagens o mostram entrando na loja, dialogando com o atendente, ele estava com um livro na mão a princípio uma bíblia. O autor se comportou na ocasião do crime, demonstrando experiencia, na prática, criminosa.

O suspeito, estava de cara limpa, utilizando uma camisa colorida, calça jeans e botina, com uma sacola na mão.

Quem tiver qualquer informação acione a polícia imediatamente (190)

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo