fbpx
Minas em Foco

URUCUIA – Após ameaçar idoso homem é preso pela PM e duas espingardas são apreendidas embaixo de colchões

Em Urucuia no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 21 de fevereiro de 2022, no Povoado Bonito, área rural do município.

Os policiais militares compareceram no povoado para atender uma ocorrência de ameaça. No local, um idoso de 79 anos relatou que estava em sua residência juntamente com um homem de 57 anos, quando houve um desacerto comercial. Neste momento, o homem pegou um facão no chão e o ameaçou com os seguintes dizeres: “Vou até ali buscar minha espingarda e dou um jeito em você, pois já atirei em um”, no entanto, ele não retornou.

Segundo o idoso, a ameaça aconteceu no dia 20/02, mas que não conseguiu entrar em contato com a PM no dia do fato.

Na residência do suspeito, ainda no povoado, foram localizados embaixo de um colchão, uma espingarda cartucheira calibre 36 e dois cartuchos. O homem relatou que possuía outra arma de fogo e que estaria em uma residência na região do “Brejo Verde”.

No local, foi encontrada em um quarto embaixo de um colchão, uma espingarda cartucheira calibre 28 e no interior de uma geladeira usada, foram encontrados vinte e oito cartuchos do mesmo calibre.

O homem já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio, embriaguez e ameaça. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo