fbpx
Minas em Foco

Idoso é preso com drogas na cueca em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um idoso e apreendeu entorpecentes e dinheiro. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, no centro da cidade.

Os policiais militares do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e os operadores das câmeras do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”, flagraram nas proximidades do terminal rodoviário, a movimentação suspeita de um idoso em uma bicicleta.

Na Rua Celina Lisboa, o idoso de 64 anos foi abordado e foram encontradas quatro buchas de substância semelhante a maconha que estavam escondidas em sua cueca.

Aos policiais, confirmou a prática do tráfico ilícito de drogas e relatou que tinha mais entorpecentes em sua residência no bairro Politécnica.

No imóvel, foram localizados dentro de um guarda-roupas, uma barra de substância semelhante a maconha, uma balança eletrônica de precisão, material para embalar a droga e R$ 1.470 em dinheiro.

O idoso foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo