fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu: Furto, assalto e motocicleta recuperada

MILITARES REALIZAM BUSCAS PARA LOCALIZAREM MOTO FURTADA NO BAIRRO BELA VISTA

Em PARACATU/MG, 18Dez21, por volta das 00h25min, militares compareceram a um imóvel na Praça Brasília, BAIRRO BELA VISTA e em contato com um jovem de 21 anos de idade, ele relatou que estacionou sua motocicleta YAMAHA FAZER YS 250, DE COR PRETA, PLACA NYE- 7730, para participar do evento de uma empresa, por volta das 19h30mn. Ao retornar por volta das 23h50min para pegar a sua moto percebeu que a mesma havia sido furtada. Rastreamentos seguem.

AUTORES DE ROUBO A MOTORISTA DE APLICATIVO SÃO PROCURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Madrugada de sábado, no dia 18Dez21, por volta das 01h53min, uma equipe policial compareceu ao Hospital Municipal, onde um homem de 34 anos de idade, motorista de aplicativo, relatou que iniciou uma corrida em seu veículo no BAIRRO VILA MARIANA, levando 02 passageiros, um deles de cor parda, magro, vestia blusa de frio na cor azul e bermuda e o outro de cor clara e usava blusa de frio na cor bege, os quais iriam para a RUA SÃO PAULO, BAIRRO JK. Ao passar pela RUA WOLNEY MEIRELES, o passageiro que estava no banco de trás encostou um objeto semelhante a uma arma de fogo na cabeça do motorista e anunciou o assalto, exigindo o telefone celular e continuasse a conduzir o veículo.

Segundo o motorista, ao perceber que o objeto se tratava de um simulacro de arma de fogo, retirou o objeto das mãos do autor e reagiu efetuando socos nos dois autores, porém, o autor que estava no banco da frente, efetuou golpes de faca contra o condutor e em seguida, os dois indivíduos evadiram do local a pé, sentido ao BAIRRO NOVO HORIZONTE, levando 02 telefones celulares da vítima, 01 MOTOROLA Moto G 8 de cor preta e 01 Motorola Moto G FUSION de cor azul, deixando para trás o simulacro de cor preta, similar a uma PT 92 F da TAURUS, 01 Boné e 01 Chinelo, os quais foram apreendidos.

A vítima foi socorrida por terceiros até o Pronto Socorro Municipal e apresentava cortes no braço esquerdo e costas lado esquerdo, perfurando o pulmão. Segue rastreamentos.

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, MOTO FURTADA É LOCALIZADA NO VISTA ALEGRE PELA POLÍCIA MILITAR

Em PARACATU/MG, 19Dez21, por volta das 11h35min, a polícia militar recebeu denúncia anônima, que na RUA DANIEL DIAS, N° 382, BAIRRO VISTA ALEGRE, havia uma motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125, DE COR VERMELHA, PLACA HNQ-0659, furtada. De imediato, militares deslocaram ao local e em contato com a moradora, visualizaram a motocicleta estacionada dentro da casa.

Em consulta ao veículo, constataram ser produto de furto e ao ser questionada, a moradora disse que seu irmão, G. M. C. 25 anos, havia chegado com a moto e que não sabia de quem seria. A moto foi removida ao Pátio e a irmã/testemunha do autor compareceu a Delegacia de Polícia. O autor continua sendo procurado.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo