fbpx
Minas em Foco

Homem e preso pela PM após roubar mulher no centro de Paracatu

Nessa última terça-feira (15), por volta das 22h37min, os policiais militares foram informados através do 190 que uma pessoa havia acabado de ser vítima de roubo na PRAÇA ADEMIR DA SILVA NEIVA, BAIRRO CENTRO.

A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que um indivíduo negro, trajando boné esverdeado, bermuda jeans e camiseta preta, teria roubado a bolsa dela, e fugido em seguida em uma bicicleta de cor preta.

Imediatamente as guarnições iniciaram rastreamentos nos possíveis lugares de rota de fuga do autor e, quando estava na marginal da BR 040, os militares visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas. O suspeito ao visualizar a viatura policial, iniciou a fuga entrando em um matagal com a bicicleta e, quando fugia, deparou com uma cerca de arame vindo a bater na cerca e cair ao solo, sendo alcançado e preso.

Com o autor, os policiais localizaram a bolsa com todos os pertences da vítima. A vítima disse que estava sentada na praça na companhia de uma amiga quando o autor se aproximou e com a mão por baixo da camiseta disse a elas “perdeu, perdeu… passa a bolsa”, tendo o autor pegado sua bolsa. A vítima e sua amiga reconheceram o autor.

O homem de 23 anos é bastante conhecido no meio policial, inclusive é o principal suspeito de diversos roubos ocorridos no Bairro Projeto 21 e JK, sendo reconhecido por vítimas e familiares dele, através das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais. Ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo