fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende suspeito com armas e drogas após denúncia de arrombamento em comércio na madruga

Em Brasilândia de Minas, no dia 17/02/22, por volta das 03h40min, os policiais militares ao receberem ligação informando que dois indivíduos teriam arrombado uma loja de roupas na Av. Otávio Pinheiro, e que, após o furto, os autores evadiram atravessando a Rodovia MG 181, para o interior do bairro Porto.

Os militares receberam as características físicas dos autores e direcionaram o patrulhamento para o bairro, quando localizaram um suspeito já conhecido no meio policial pela prática de delitos, em sua residência.

No local o homem foi questionado sobre estar na rua naquele momento sendo que ele entrou em contradição quando perguntado sobre o horário em que saiu de um bar e retornou para sua residência.

Durante buscas na residência os policiais localizaram duas armas de fogo de fabricação artesanal/caseira, uma bucha de maconha, artefato explosivo (espoletas), pólvora, duas munições calibre .22, dinheiro e duas marretas que podem ter sido utilizadas para arrombar o comércio.

O proprietário da loja arrombada compareceu no local do furto e verificou que a porta de vidro foi quebrada possivelmente com alguma ferramenta. Dentre os materiais furtados a vítima sentiu falta de perfumes, camisetas e bermudas, tendo estimado um prejuízo de aproximadamente em R$ 6.000,00.

Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e tráfico ilícito de drogas. O homem de 26 ano foi preso e conduzido para a delegacia.

A polícia militar pede a comunidade para que, caso percebam alguém vendendo roupas e perfumes sem comprovante de aquisição do produto, denúncia através do 190-Emergência Policial. Quem porventura comprar esses produtos furtados poderá ser preso pelo crime de receptação.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo