fbpx

Drogas e dinheiro é apreendido no bairro Cais em João Pinheiro

Em João Pinheiro, nesse último domingo (13), por volta das 16h08min, os policiais militares, durante patrulhamento pelo bairro Cais, receberam denúncia de populares referente ao tráfico de drogas que estava ocorrendo no beco São Judas Tadeu, tem como autor um indivíduo bastante conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas.

Os militares ao se deslocarem até o endereço do indivíduo, a guarnição deparou com o autor de 18 anos em frente à residência, sendo ele abordado. Durante buscas os policias localizaram aproximadamente R$280,00, 06 tabletes e 03 buchas de maconha, embaladas e prontos para o comercio, um tablete grande de maconha, além de um rolo de plástico filme, utilizado para embalar drogas e diversos saquinhos plásticos, também utilizados para embalar drogas.

Diante do exposto o autor foi preso e a droga apreendida sendo conduzido para delegacia de polícia civil para o encerramento da ocorrência. O indivíduo já havia sido preso no dia 23/11/2021 pelo mesmo crime.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: