fbpx
Últimas notícias

Policial rasga cartaz de criança de 9 anos, que queria pedir goleiro para ser seu Papai Noel

Garota diz que teve cartaz rasgado por PM em jogo do Corinthians

Uma torcedora do Corinthians de apenas nove anos, chamada Ester Macedo, preparou um cartaz para o goleiro Cássio e o levou à Neo Química Arena no último domingo, no jogo contra o Grêmio. Na cartolina preta, ela escreveu a seguinte mensagem em letras brancas:

“Cássio, seja meu Papai Noel. Me dá sua luva e camisa. Da sua fã, Ester”.

Porém, o cartaz não pôde ser exibido em Itaquera. Pior: foi rasgado, na frente da criança, na entrada do estádio.

Em vídeo divulgado no Instagram, Ester conta que a responsável por estragar a placa dela foi uma oficial da Polícia Militar de São Paulo. Priscila de Paula, a mãe da torcedora mirim, também comentou o ocorrido:

“Na entrada da (arquibancada) Norte a policial falou que não podia entrar com o cartaz, e então ficamos esperando do lado de fora para chamar um colega nosso e pedir para ele guardar, já que não podia entrar. E foi aí então que a PM se irritou e puxou o cartaz da mão da Ester e o jogou no lixo. Uma amiga que estava com a gente imediatamente foi lá no lixo com a Ester e pegou de volta, e a mesma PM tomou de novo da mão dela e rasgou o cartaz dela todinho na frente dela. Imediatamente ela entrou em desespero e começou a chorar, ela tomou da mão de uma criança de 9 anos”, relatou Priscila, em rede social.

A mãe da garota disse que não conseguiu ver o nome da policial devido ao nervosismo do momento. Por conta do incidente, ela e a filha só entraram no estádio nos minutos finais do primeiro tempo.

“A gente entendeu que não podia entrar, não tinha necessidade de ela fazer o que ela fez, a forma que ela abordou a minha filha”, comentou Priscila.

“Ela (policial) não deu motivo, ela só falou “isso não entra”. Eu perguntei: “moça, por quê? É um cartaz, minha filha fez um cartaz para o Cássio, pedindo a camisa dele, não tem nada.” Ela disse: “Já falei que não entra”. Super ignorante, super grossa. Aí eu falei para a Ester chamar um amigo, ia pedir para ele guardar. Aí a policial ficou irritada, não sei se ela pensou que a gente queria passar por cima dela. Só sei que ela puxou com tudo o cartaz da mão da minha filha e jogou no lixo”, completou a mãe da garota.

A história viralizou nas redes sociais e chegou até o goleiro Cássio na segunda-feira. Comovido pelo relato da criança e sua mãe, o ídolo corintiano prometeu ser o Papai Noel de Ester e enviar a ela uma luva e uma camisa, como era pedido no cartaz.

O encontro vai ocorrer na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Antes do duelo contra o Grêmio, no último domingo, foram flagrados vários torcedores tendo caixões de papelão e outros adereços provocativos ao clube gaúcho vetados na entrada do estádio.

Goleiro vai dar luva e camisa para criança de nove anos que foi impedida de entrar na Arena com mensagem para o ídolo na partida contra o Grêmio

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo