fbpx

Homem condenado pelo crime de estupro é preso pela PMRv em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas/MG, na data de 09 de Fevereiro de 2022, por volta das 20h10min, durante OPERAÇÃO ROTA SEGURA 5° FASE, na rodovia LMG 667 KM 19 foi abordado o veículo M.B Accelo placa OPD – 8242, sendo o CONDUTOR ao ser abordado e consultado no sistema ISP ficou constatado mandado de prisão por condenação no crime de estupro em desfavor do senhor F. S. S. de 40 anos.

De acordo com os militares o crime de estupro foi praticado no município de Lagoa da Prata.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: