fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso após ser flagrado se masturbando enquanto olhava mulher por cima do muro em Brasilândia de Minas

A polícia militar foi solicitada por um homem de 35 anos, no Bairro Bela Vista, onde ele alegava ter surpreendido um indivíduo identificado pelas siglas E.P.Z de 41 anos, cometendo crime de importunação sexual, onde o indivíduo observava uma mulher de 25 anos, por cima do muro da residência e se masturbava olhando para ela. 

A testemunha relatou aos policiais que por diversas vezes viu o autor observando a jovem pelo muro e se masturbando. Ele disse que das outras vezes, o autor percebeu a aproximação dele e fugiu em uma moto, mas que nesta quarta-feira (06), por volta das 09:40 da manhã o autor estava em pleno ato de masturbação e não percebeu sua aproximação, momento este que ele o deteve. 

A vítima em conversa com os policiais, relatou que já havia visto o autor outra vez nas proximidades de sua casa, e falou temer por suas filhas que são menores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido a delegacia de Polícia Civil em João pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo