fbpx
Últimas notícias

Brasil derrota Colômbia por 3 a 0 e garante terceira posição

JOGOS DE INVERNO

Sabrina Cass e Manex Silva voltaram a competir neste domingo, mas não conseguiram avançar à disputa por medalhas. Sabrina Cass tentou, mas não conseguiu avançar à final do moguls, modalidade do esqui estilo livre. Sabrina não conseguiu melhorar sua nota na última classificatória e se despediu das Olimpíadas de Inverno. Ela precisava ficar entre as dez primeiras para seguir à briga por uma medalha, fechou em 16º lugar. Manex Silva neste domingo disputou a primeira de quatro provas mas não conseguiu completar o percurso da prova de esquiatlo do esqui cross-country. Os brasileiros voltam a competir nesta terça-feira, no esqui cross-contry, velocidade individual feminino e masculino.

FUTSAL

Com a conquista do terceiro lugar, o Brasil encerrou a participação na Copa América de Futsal, na tarde deste domingo, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia. A campanha da Seleção Brasileira terminou com cinco vitórias e um empate; foram 20 gols marcados e seis sofridos durante toda a Copa América de Futsal de 2022.

FUTEBOL FEMININO

O Corinthians derrotou, o Palmeiras por 3 a 0, neste domingo e está na semifinal da Supercopa de Futebol Feminino. As duas partidas das semifinais acontecem nesta quarta-feira, entre Flamengo e Grêmio, no Luso-Brasileiro, às 15h30m, e Corinthians e Real Brasília, no Parque São Jorge, às 18 horas. A final está marcada para domingo, dia 13.

JOGOS DA JUVENTUDE

Com o objetivo de não prejudicar os jovens atletas, o Comitê Olímpico do Brasil antecipará a realização dos Jogos da Juventude 2022 considerando o conflito com a data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, divulgada no dia 21 de janeiro pelo Ministério da Educação e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas. Os Jogos da Juventude estavam previstos para serem realizados de 1 a 16 de novembro e as provas do ENEM acontecerão nos dias 13 e 21 de novembro. Sendo assim, os Jogos da Juventude 2022 serão realizados em Aracaju, Sergipe, de 2 a 17 de setembro, considerando também as datas das eleições previstas para o mês de outubro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo