fbpx
Bairro em Pauta

Jeferson Sputnik e Cabo Vieira fiscalizam situações que contribuiram para alagamentos de residências em João Pinheiro

Moradores enviam imagens para denunciar alagamentos recorrentes em João Pinheiro

SANTA CRUZ 2

O Sputnik Voz do Povo, visitou diferentes bairros de João Pinheiro, a pedido dos moradores que denunciaram falta de drenagem nas ruas e até meio-fio, o que tem contribuído para o alagamento de várias residências. Veja a reportagem no bairro Santa Cruz 2 e acompanhe a situação de vários outros bairros de João Pinheiro, abaixo.

PRIMAVERA

Moradores de diferentes regiões de João Pinheiro, reclamam que é comum as ruas e casa ficarem alagadas em dias de chuva forte e que bairros asfaltados não tem rede drenagem. Dhulis, moradora do bairro Primavera, rua; Francisco Martins Galvão, nº 751, enviou a nossa redação imagens da residência alagada, para denunciar os efeitos da falta de drenagem nas ruas. Veja…

Bairro Estrela Dalva

ESTRELA DALVA

Um morador do bairro Estrela Dalva, que não quis se identificar, enviou imagens da rua Eva Moreira, durante a última chuva e contou que toda vez que chove a rua alaga. “Aqui no Estrela Dalva sempre foi assim, alaga tudo. Temos medo da chuva”. Declarou.

JARDIM BELA VISTA

Outro destaque negativo foi registrado pela moradora do bairro Jardim Bela Vista, próximo à Lagoa, que gravou e contou que em toda época das chuvas, as residências são alagadas e desta vez não foi diferente. “Estamos sempre pedindo ajuda, até processo na justiça já foi aberto e nada foi feito para resolver a situação”, afirmou a moradora”. Veja as imagens impressionantes registradas pela moradora.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo