fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar apreende drogas que estavam escondidas dentro de grota em matagal na cidade de Paracatu

Nessa última quinta-feira (8), por volta das 12h00min, em decorrência de inúmeras denúncias anônimas pelos telefones 181 — Disque Denúncia Unificado e 190 — Emergência Policial, informando que um homem de 21 anos de idade, conhecido pelo apelido de “GUARIBA”, indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e roubo, estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte e guardando os entorpecentes na região de mata compreendida entre a MG 188 e os fundos do clube de tiro/gol de placa na cidade Paracatu, nas proximidades do matadouro.

Os militares diante das informações sobre onde tais materiais poderiam estar escondidos, deslocaram para a área de mata e, depois de uma vasta e minuciosa varredura pelo local, lograram êxito em localizar dentro de uma grota, escondido em sacos plásticos, 07 (sete) barras de maconha, pesando aproximadamente 6,800 quilogramas (seis quilos e oitocentos gramas) e 01 (uma) barra de cocaína pura, conhecida como escama de peixe, pesando aproximadamente 290 gramas (duzentos e noventa gramas). Foram realizados rastreamentos com o intuito de localizar e prender o traficante, contudo, até o momento ele não foi encontrado. O suspeito foi identificado e todos os seus dados de qualificação repassados para investigações.

As drogas encontradas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia para o encerramento da ocorrência. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo