fbpx
Minas em Foco

Acidente entre veículo de passeio e carreta mata dois Homens e uma criança de 3 anos na BR-251em Unaí

Vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local; uma delas é uma criança, de 3 anos. Mãe foi socorrida em estado grave e levada para o hospital de Unaí.

No início da noite dessa última segunda-feira dia 26/07 ocorreu um gravíssimo acidente envolvendo um Bitrem e uma Pick Up, na BR-251 Km 909, saída Unaí para Brasília.

No local havia quatro vítimas da Pick Up pressas às ferragens, sendo duas do sexo masculino, e duas do sexo feminino, uma delas uma criança de aproximadamente 3 anos.

Rapidamente a Guarnição Bombeiro de Salvamento atuou no desencarceramento, utilizando tesouras hidráulicas, para ter acesso às vítimas.

Infelizmente foi constatado óbito de três dos ocupantes do veículo, os dois homens e a criança; a mulher foi conduzida em estado gravíssimo ao Pronto Atendimento Municipal.

Morreram no local o motorista Edson Oliveira Barreiros, de 77 anos, o filho dele, Eduardo Oliveira Barreiros, de 44 anos, e a neta Maria Eduarda Barreiros dos Santos, de 3 anos.

Registramos aqui nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

“Testemunhas contaram que o motorista teria que ir até a rotatória que ficava a 2 km para fazer o contorno e pegar a pista sentido Unaí/Brasília, mas acabou fazendo uma manobra irregular na via e invadiu a contramão. O motorista da carreta disse que foi muito rápido e não conseguiu desviar”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Kleber Pereira Souza. O condutor do Bitrem não sofreu ferimentos físicos.

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, compareceram ao local. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para realizar a perícia do acidente.

GU BM 2°Sgt Higor, 2° Sgt Kleber, Cb Toledo e Sd Rank / Sgt Jefferson mesmo de folga também compôs a Guarnição.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo