Vereador Vice-Presidente da Câmara Municipal de Unaí é preso após tentar matar idoso atropelado
Suspeito também é vice-presidente da Câmara Municipal
Vereador de Unaí, no norte de Minas Gerais, foi preso no último dia 21 por tentativa de homicídio. Conforme investigações, o parlamentar atropelou a vítima, de 57 anos, no dia 19 de janeiro, após discussão em uma mercearia.
Segundo a delegada da Polícia Civil Liliam Rodrigues, após o desentendimento o suspeito saiu do local e ficou rondando o comércio à espera da vítima. Tão logo a vítima saiu do estabelecimento, o suspeito veio a colidir com ela que, com o impacto, caiu ao solo, sofrendo lesões na cabeça e corpo.
Ainda de acordo com a delegada, em declarações na Unidade Policial, a vítima relatou que estava indo em direção a sua residência quando ouviu “vou te atropelar” e, em seguida, sentiu o impacto da colisão com a caminhonete e posteriormente ficou desacordada até receber atendimento médico.
Diante dos fatos, após os trabalhos de investigações, a Polícia Civil concluiu pela prática do crime de tentativa de homicídio, representando pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários