fbpx
Minas em Foco

PM procura por autor do Homicídio de Edson Pereira, de 49 anos, executado a tiros em Brasilândia de Minas

POLÍCIA PROCURA POR AUTOR DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BRASILÂNDIA DE MINAS

Em BRASILÂNDIA DE MINAS/MG, na noite dessa última quarta-feira, 27Out21, por volta das 20h26min, durante patrulhamento os policiais militares ouviram cerca de 3 disparos de arma de fogo e, após um pequeno intervalo, cerca de outros 06 disparos vindos do bairro Bela Vista.

Os policias militares chegarem à RUA SENHOR DO BONFIM, BAIRRO BELA VISTA, onde depararam com a vítima EDSON PEREIRA DE OLIVEIRA, 49 anos, caída ao solo, com vários disparos e várias cápsulas caídas próximas ao corpo.

A vítima já estava sem vida, com vários disparos na cabeça, tórax e perna. Diante do fato, os militares iniciaram as diligências no intuito de levantar informações sobre autoria e motivação do crime.

Foi verificado em todas as ruas próximas ao fato e nenhuma delas possuía câmeras de segurança. Um homem de 31 anos, que estava na residência da vítima no momento do crime, disse que estava na parte dos fundos do imóvel e escutou vários disparos. Ao chegar ao portão, viu a vítima caída, mas não conseguiu visualizar ninguém na rua e nem ouviu nenhum barulho de veículo evadindo do local.

Segundo ele, é constante o movimento de pessoas na casa e, que após as 20h00min, várias pessoas chamam no portão da residência. Os familiares, amigos e conhecidos da vítima, foram entrevistados, mas não sabem dizer sobre a possível motivação e autoria do crime.

A vítima é conhecida no meio policial, por passagens por tráfico, homicídio e extorsão. Com a vítima foram localizados 04 CELULARES e R$ 1.024,00 que foram apreendidos. O serviço de pericia compareceu ao local e realizou os trabalhos, localizando várias cápsulas e uma MUNIÇÃO intacta de CALIBRE. 380. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária Bom Fim.

As viaturas seguem em rastreamento dos autores e continuarão em diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime. Quem tiver informações que possam levar ao criminoso ligue 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo