fbpx

Pés de Maconha e chassi de motocicleta furtada são encontrados nas proximidades do Bairro Chapadinha II em Paracatu

PLANTAS DE MACONHA E CHASSI DE MOTOCICLETA FURTADA SÃO ENCONTRADOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 09/06/22, por volta das 11h08min, os Policiais Militares, durante “Operação Alferes Tiradentes”, em comemoração aos 247 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, realizavam patrulhamento pelo loteamento das Palmeiras, localizado nas proximidades do Bairro Chapadinha II, quando foram acionados por um homem relatando que no local teria ocorrido um furto de cabos de energia elétrica.

Dessa forma, adentraram a uma mata na tentativa de localizar algum produto escondido, sendo que localizam 03 pés pequenos de maconha, e um chassi de uma motocicleta.

Após consulta no sistema, foi observado que o chassi se tratava de uma motocicleta YAMAHA/XTZ, de cor PRETA, furtada em 16/09/2021 na travessa Cinco, bairro Chapadinha. Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da polícia civil, e o chassi do veículo foi removido pelo Guincho.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: