Abastecimento de água em João Pinheiro tem previsão de normalização para domingo (16)

Caminhões-pipa da COPASA e Prefeitura continuam dando suporte aos bairros mais altos

A COPASA informou ao Sputnik Voz do Povo, que o abastecimento de água de João Pinheiro, continua em processo gradativo de normalização, nesta sexta-feira 14 de janeiro.

O fornecimento de água foi retomado na manhã desta última quarta-feira dia 12 de janeiro e desde a madrugada desta sexta-feira (14) a estação de tratamento ETA e a captação estão operando normalmente, em sua capacidade máxima.

Informou ainda que técnicos da companhia permanecem realizando manobras operacionais para fornecer água aos bairros das partes mais altas.

A COPASA informou que caminhões (Pipa) da empresa e da prefeitura seguem dando apoio abastecimento dos reservatórios dessas regiões, para agilizar a recuperação dos setores.

A estimativa da Copasa é que a distribuição seja completamente normalizada até a madrugada de domingo 16 de janeiro.

Em nota a COPASA agradece o apoio da população, quanto ao uso consciente da água, e continua contando com a compreensão dos moradores, a fim de que seja evitado o desperdício para preservar o acesso a todos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: