fbpx
Plantão de Polícia

Operação “Anjos da Guarda” da Polícia Civil prende autor de crime de Latrocínio em João Pinheiro

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS ATRAVES DA 6ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JOÃO PINHEIRO, deflagrou nessa manhã, 17/05/2021, a operação “Anjos da Guarda”.

A operação deflagrada logrou êxito em localizar e prender 01 autor do crime de Latrocínio.

Entenda o caso:

No dia 11/02/2021, a polícia militar foi acionada para comparecer no Mercado Municipal de João Pinheiro, pois havia no local uma vítima de agressão, a qual, posteriormente, veio a óbito em razão das graves lesões sofridas.

A partir do trabalho investigativo da Polícia Civil, 03 indivíduos foram identificados como autores, os quais teriam agredido violentamente a vítima, provocando sua morte. Após incessantes diligências pela equipe de investigadores, apurou-se que os 03 suspeitos, moradores de rua, diariamente agrediam os demais moradores de rua da região com o objetivo de subtrair os seus pertences, impondo verdadeiro terror àqueles que já vivem em condições precárias, sem moradia e alimentação adequada.

Nesse contexto, após a identificação dos suspeitos e a representação da Autoridade Policial, Dr. Leandro de Oliveira Silva, foi expedido os respectivos mandados de prisão em desfavor dos investigados, culminando na prisão de um dos suspeitos. Os demais encontram-se foragidos e as diligências prosseguem com o intuito de localizá-los.

A operação foi denominada “Anjos da Guarda”, eis que as investigações apontaram que os suspeitos eram contumazes na prática de crimes contra o patrimônio junto a “moradores de rua”, os quais, muitas vezes, são negligenciados pela sociedade. Entretanto, a Polícia Civil reforça seus valores de “garantia da efetividade dos direitos fundamentais” de todos os cidadãos, sem exceção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo