fbpx
Minas em Foco

Motocicleta é recuperada pela PM, após, entregador de pizza ser vítima de assalto no bairro Paracatuzinho

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE AUTOR DE ROUBO A ENTREGADOR DE PIZZA NO BAIRRO PARACATUZINHO

Em PARACATU, no dia 27/12/21, por volta das 23h44min, os policiais militares foram acionados para comparecerem à AVENIDA B, no PARACATUZINHO e em contato com a vítima, um homem de 38 anos, este relatou que foi realizar uma entrega de duas pizzas naquela rua e, ao chegar no local, havia dois indivíduos sentados na calçada e um indivíduo moreno e em pé encostado no muro sendo que um dos autores perguntou se era a entrega da pizza, e ao responder que sim, o indivíduo que estava em pé e que trajava blusa de frio de cor escura, calça jeans e chinelo anunciou o roubo sacando uma arma escura da cintura e apontando em sua direção.

Os indivíduos que estavam sentados levantaram e subtraíram os pertences da vítima, sendo uma máquina de cartão e um celular LG K10, de cor preta.

Dois dos autores evadiram na motocicleta da vítima HONDA 150 VERMELHA, em direção à Rua Perímetro e em seguida em direção ao bairro Jardim Vitória e o terceiro indivíduo evadiu a pé.

Os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os autores. Já no dia 28Dez21, por volta das 12h09min, os militares receberam informações relatando que a motocicleta HONDA/CG 150 que foi roubada, poderia estar próximo aos fundos do aeroporto.

Os militares iniciaram averiguações em um matagal ao final da Rua Bias Fortes, quando lograram êxito em localizar a referida motocicleta abandonada no local. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo serviço de guincho.

Os policiais mostraram par a vítima fotografias de indivíduos suspeitos de terem praticado o roubo sendo que o solicitante reconheceu um homem de 18 anos e um adolescente de 15 anos.

Diante das informações, os militares deslocaram até a residências dos suspeitos, sendo que o menor não foi localizado e o maior foi localizado em frente a sua residência, localizada na Rua Perímetro.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Os outros materiais roubados não foram localizados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo