fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial em Paracatu Resulta na Prisão de Suspeito de Homicídios, Cumprimento de Mandados e Apreensão de Drogas e Armas

Abordagem policial eficaz resulta na captura de indivíduo envolvido em homicídios, cumprimento de mandados e desarticulação de ponto de tráfico no bairro JK em Paracatu

Nessa última segunda feira 18 de dezembro, uma operação policial em Paracatu, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em uma residência do bairro JK, resultou na prisão de um indivíduo de 18 anos envolvido em crimes de homicídios na cidade. O suspeito também possuía um mandado de recaptura em aberto.

A Polícia Militar montou uma operação estratégica para garantir a paz local. Durante o monitoramento, a equipe de inteligência visualizou duas motocicletas chegando ao local, desencadeando a abordagem imediata. Dois indivíduos tentaram fugir correndo pelo telhado, mas foram acompanhados e detidos pela polícia.

O alvo dos mandados e um segundo indivíduo de 19 anos foram abordados com sucesso. Na residência, os policiais apreenderam quase R$ 5.000,00 em dinheiro, máquinas de cartão de crédito, touca ninja, arma de fogo, munições, celulares, substâncias semelhantes a drogas ilícitas e diversos outros materiais.

Além dos materiais apreendidos, foram conduzidos para a delegacia os dois indivíduos citados acima, uma mulher de 39 anos, dois menores (17 e 16 anos) e um homem de 18 anos. Eles responderão por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, cumprimento de prisão, corrupção de menores e associação para o tráfico.

O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desdobramento deste caso e trará atualizações conforme novas informações sejam divulgadas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo