fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro-Policia Militar prende Autores de Roubo em Sorveteria

Na última sexta-feira (19), por volta das 21h05min, a polícia Militar recebeu informações que estaria ocorrendo um roubo em uma sorveteria localizada na rua Astolfo Moreira, no bairro Maria José de Paula.

Os policiais foram informados que dois homens chegaram no estabelecimento, armados com uma faca, e mediante ameaças aos proprietários e a uma funcionária da sorveteria, subtraíram aproximadamente R$387,00, aparelhos celulares e 9 maços de cigarro das vítimas. Os autores fugiram em um veículo de cor VERMELHA.

O proprietário da sorveteria, seguiu os autores em uma motocicleta, e quando os autores perceberam que estavam sendo seguidos, um deles desceu do veículo e tentou por diversas vezes esfaquear a vítima, não conseguindo, momento em que a vítima perdeu os autores de vista já no bairro Água Limpa.

As guarnições iniciaram rastreamentos e uma delas deparou com o veículo utilizado no roubo evadindo em alta velocidade, sentido à zona rural pela Estrada do Ribeirão na região da Fazenda Esperança.

Instantes após adentrarem na estrada de chão, o condutor do veículo gol perdeu o controle, fazendo que o carro capotasse. Um dos autores fugiu tomando rumo incerto e o homem de 39 anos que ocupava o banco do carona foi preso e conduzido para a delegacia.

No interior do veículo foram encontrados todos os objetos roubados. Daniel foi conduzido até a UPA e em seguida a DEPOL, o veículo foi apreendido. Rastreamentos continuaram e no dia (20), por volta das 12h39min, os Policiais Militares conseguiram informações de que o homem de 37 anos que fugiu, estaria escondido em um rancho às margens do Córrego Ribeirão dos Órfãos.

As equipes foram até o local, procederam a abordagem, e efetuaram a prisão do autor. O autor apresentava diversos hematomas pelo corpo, decorrente do acidente ocorrido durante a fuga. Durante a confecção da ocorrência, verificou-se que o autor possui mandado de prisão em aberto da comarca de Uberlândia, local em que cumpria pena pelo crime de Latrocínio. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo