Homem morre em hospital após ser esfaqueado em danceteria em Lagoa Grande
Após solicitação via fone de emergência, a PM compareceu ao local do fato por nome de Danceteria Recanto, onde se depararam com a vítima, Marcelo, caído ao solo cercado de familiares, no momento foi notado em seu abdômen uma extensa lesão com exposição visceral e abundante sangramento, proveniente de uma facada durante uma briga.
De imediato fora feito contato com o serviço de emergência médica o qual chegou em poucos instantes, e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro ainda com vida.
No hospital a PM foi informada pelo irmão da vítima cujo também é testemunha do fato, que o autor seria Cleiber, vulgo Cleibão, informando ainda quais vestimentas e o rumo tomado pelo autor.
Em posse dessas informações fora feito contato com o comandante direto Ten. Rodrigo e com o Cap. Paulo, que se deslocaram em apoio a ocorrência.
Durante as diligências em tentar encontrar o autor a PM recebeu a notícia que Marcelo não resistira ao ferimento e veio a óbito.
Após um longo e exaustivo período de diligências o autor foi avistado por uma das guarnições, e prontamente o local foi cercado e vistoriado, sendo o autor localizado e preso em meio a vegetação da praça pública.
Cleibão, informou onde havia se escondido anteriormente e teria dispensado a faca usada no ato, porem devido à densidade da vegetação no local e o autor não saber exatamente onde dispensara a mesma não foi localizada.
Diante dos fatos Cleiber foi preso em flagrante delito e apresentado a autoridade policial de plantão em Patos de Minas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários