fbpx
Minas em Foco

Homem tenta enganar a PM, mas acaba preso com arma de fogo no bairro Aeroporto em Paracatu

HOMEM TENTA SE DESFAZER DE ARMA COM A CHEGADA DA POLÍCIA, MAS ACABA PRESO

Em PARACATU, na última terça-feira (14), por volta da 13h30min, os policiais militares receberam informações relatando que um homem estaria de posse de uma arma de fogo de forma ilegal, na rua Professora Maria Lucia Ferreira, bairro Aeroporto.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito quando ouviram o latido de cachorro no lote vizinho (na casa ao lado) e um forte barulho. Logo após o barulho, o suspeito chegou dos fundos do imóvel, ofegante e descalço. Ele foi informado a respeito da denúncia e informou não ter nada de errado na casa.

Os militares deslocaram até os fundos do imóvel, e lá viram próximo ao muro apenas um pé de chinelos e 01 rastro descalço. Ao subir no muro do vizinho, foi visualizado do outro lado o outro pé do chinelo, da mesma marca, numeração e modelo.

Um dos militares olhou no telhado da casa vizinha, e viu um objeto em cima do telhado semelhante a uma arma de fogo. Ao averiguar o telhado, foi localizado sobre este 01 revolver calibre .38 da marca Taurus, cor prata, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre, e ainda 01 coldre de couro na cor marrom o qual estava acondicionando a citada arma.

Diante dos fatos o revolver foi apreendido e o homem de 21 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo